Política de Devolução e Troca

Devoluções e Trocas

Nós procuramos sempre oferecer a melhor experiência de compra para você que confiou na Azul Brasil, e para isso praticamos devoluções e trocas rápidas e sem burocracia, além de grátis na primeira troca ou devolução do pedido. Caso você não esteja satisfeita, para iniciar o processo é bem simples, basta entrar em contato com a gente pelo whatsapp (85) 99996.5460 em até 7 (sete) dias após receber o produto, tudo muito simples e prático.

1. Por favor, entre em contato pelo whatsapp (85) 99996.5460 para falar com nossa equipe de suporte ao cliente e descreva os itens que você quer devolver, junto com o motivo da devolução, e não esqueça de informar o número do pedido. Favor colocar no início da conversa “Devolução ou Troca + o número do pedido”.

2. A Azul Brasil vai enviar as orientações e procedimentos para você deixar a encomenda na transportadora, e, na primeira troca ou devolução, você não pagará nada por isso. É só empacotar os itens com cuidado para assegurar que eles retornem com segurança e levar até a transportadora que nós vamos informar para você, e lembre-se, você não precisa pagar nada, apenas deixar lá.

3. Vamos processar a devolução ou troca assim que recebermos o pacote e os itens serem avaliados pela equipe Azul Brasil.

4. Assim que o reembolso for processado, vamos lhe avisar.

5. A AZUL BRASIL não reembolsa, não cobre, ou não se responsabiliza por quaisquer impostos não pagos à AZUL BRASIL. Isso inclui impostos de qualquer natureza. Os reembolsos são tratados de acordo com a forma de pagamento original usada na compra do pedido.

Condições de Devolução ou Troca

1. Por favor, entre em contato dentro de 7 dias após o recebimento do produto para se manifestar, após este prazo não será mais possível efetuar a troca e/ou devolução do produto.

2. Depois que nossa equipe receber o seu pedido de troca ou devolução, vamos gerar as etiquetas de postagens e encaminhar para você, a partir do recebimento das etiquetas para postagens você terá 6 dias corridos para se dirigir à transportador indicada, depois desse prazo as etiquetas são estornadas/canceladas e não será mais possível realizar a troca.

3. Os produtos que serão devolvidos devem retornar com todas as tag’s e na embalagem enviada.

4.  Os itens devolvidos devem estar em condição não-usado e no pacote original. Não aceitamos itens devolvidos fora do prazo ou que foram usados, danificados, com sinais de má coservação e/ou alterados de qualquer outra forma.

5. Não aceitamos itens devolvidos que foram reenviados diretamente por você sem entrar em contato conosco antes. Se assegure de combinar as devoluções com nossa equipe primeiro.

Do Prazo

  1. Depois do recebimento da mercadoria você tem 7 (sete) dias para se manifestar sobre a intensão de troca e/ou devolução, findo este prazo não será mais possível efetuar troca e/ou devolução. Quando a equipe de suporte Azul Brasil receber a solicitação de troca e/ou devolução, será gerada etiquetas de postagens, e você terá 6 (seis) dias corridos para providenciar a postagem na transportadora indicada, passado este prazo não será mais possível efetuar a troca e/ou devolução.

Endereço e Transportadora de Devolução

1. O endereço para postagem da devolução do produto será informado quando o processo de devolução for iniciado, e a transportadora será escolhida pela Azul Brasil, sempre dentro do município em que o pedido original foi entregue.

Seu carrinho está vazio.

Retornar para a loja

CASHBACK de 10% em todo site! Utilize o cupom PRIMEIRACOMPRA e ganhe 10% de desconto na primeira compra!
This is default text for notification bar